Gui Pádua escapou da eliminação nesta quinta-feira, dia 28, mas não se livrou de ouvir um discurso de Monique Evans ao voltar para a casa.

Tudo porque durante a durante a definição da Roça o paraquedista reclamou do falatório de Monique, que segundo ele é extremamente irritante. A crítica chegou aos ouvidos da loira, que, sem saber quem era o autor da afirmação, resolveu tirar satisfações com todos os participantes do reality de uma vez.

"Olha, o negócio é o seguinte. Se tem alguém aqui que não gosta da minha voz, que não gosta do que eu falo, que não quer me ouvir, é muito simples: vai embora! Tem tantos cômodos aqui nessa casa, oras, façam o favor”, disparou a peoa.

“Não gostou de mim, olha, então vai pra longe. E tem mais uma coisa: eu estou aqui porque o público quis”, continuou. “Quem está incomodado com isso, que tenha a decência de dizer pro público que ele é burro por ter me escolhido”, provocou ainda.

Depois de desabafar, o alvo escolhido por Monique foi Renata Banhara, a primeira eliminada desta edição de “A Fazenda”.  "Ela era uma mentirosa, inventou tudo, dizendo por aí que eu briguei com ela. Essa menina era louca, e não prestava mesmo”, atacou.

“E tem mais, ela deu até em cima de homem casado aí, e o cara nem percebeu. Mas pode ter certeza de que a mulher dele que está assistindo em casa viu tudo e deve estar p... da vida”, opinou a loira sobre o comportamento de Renata com o cantor sertanejo Marlon.

“Mulher é tudo escrota, tudo podre. Mulher é capaz de ficar com o marido da melhor amiga. Todo mundo percebeu que a Renata tava, sim, dando em cima de homem casado", disse.