Tainá, filha de Fabio Jr e Cristina Kartalian




Tainá, filha de 24 anos de Fábio Jr. e Cristina Kartalian, posou para a revista "Joyce Pascowitch". Após cinco faculdades (publicidade, gastronomia, direito, design de interiores e psicologia), ela acabou seguindo os passos do pai e virou cantora. “Sempre cantei, mas nunca levei a sério”, disse. “Tomei coragem e resolvi seguir o seu conselho. Ué, quantos filhos não seguem a profissão dos pais? Não existe família de médicos? Graças a Deus tenho o pai que tenho. Sim, ele foi ausente em certo período, mas hoje isso não faz a menor diferença. Acho, inclusive, que essa é a magia”, contou ela, que diz não dar palpite na vida amorosa do pai.


Tainá e a irmã Krizia
"Não me meto, a vida é dele. Meu pai tem coração de criança. Mas tem vezes que o vejo cair em cada papinho... E quando elas tentam me convencer de que agora, sim, ele encontrou a mulher para toda a vida? Gente, ele já falou isso para milhares”.

Tainá se prepara para lançar seu primeiro CD. “Não posso responder às expectativas das pessoas. Quer saber? Eu gosto de cantar e não vou mais me preocupar com os outros. De verdade? Não estou nem aí. Percebi que não tenho de ser um sucesso. Só quero fazer direito”.