Brad Pitt e Jennifer ainda como casal
Quando Brad Pitt confessou que estava apaixonado por outra, Jennifer Aniston ordenou que ele deixasse a casa em Beverly Hills. A outra em questão era Angelina Jolie, hoje, mãe dos seis filhos do ator. A história está registrada no livro de Arnon Milchan, produtor de Sr e Sra Smith, filme em que Angelina e Brad trabalharam juntos.


O livro “The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon” conta a vida de Milchan como produtor de Hollywood. Na obra, ele lembra que no início a dupla de Sr e Sra Smith era formada por Pitt e Nidole Kidman, mas não houve química entre o casal. Segundo o jornal “Daily Mail”, o produtor conta ainda que Pitt já estava apaixonado por Jolie assim que ela foi confirmada no elenco do filme.

Milchan contou ainda como foi o término de Pitt e Jennifer. “Primeiro, Jen não acreditou que ele estivesse envolvido com Angelina. Ela começou a perguntar para as pessoas em volta, mas ninguém diria nada porque eles eram leais a Brad, então ela perguntou ao próprio marido”, relatou. Brad Pitt chegou a negar o romance, mas depois acabou confessando e se separou da estrela de Friends em janeiro de 2005.