"Não tem nada a ver comigo", disse Barbara
Enquanto Barbara Berlusconi vive um clima de romance com Alexandre Pato, a ex-mulher do atacante, Stephany Brito, está brigando na Justiça pela pensão. Só que, ao menos para a filha do primeiro-ministro Silvio Berlusconi e herdeira do Milan, essa situação não incomoda nem um pouco.
Em entrevista à revista Vanity Fair, Barbara disse que o assunto da pensão é delicado, mas que não tem nada a ver com ela.

- Prefiro não falar [sobre Stephany]. Nós dois temos um passado sentimental importante, mas, a cada dia, olhamos apenas para frente.

Barbara, de 27 anos, referiu-se a seu primeiro casamento, com Giorgio Valaguzza, que durou dez anos. O casal teve dois filhos, Alessandro e Edoardo.

- A separação foi um momento doloroso para todos. Mas tanto eu quanto o Giorgio nos dedicamos ao máximo. Evidentemente, não foi suficiente, e tinha que ser assim. Crescemos juntos, eu tinha 16 anos e ele 22. Com o passar do tempo, nos formamos, mudamos nossos comportamentos e nossos desejos. Após dez anos, ficamos mais maduros, mais distantes.

Também perguntaram à garota sobre o fato de ela namorar um jogador do próprio time que ela é dona.

- Que hipocrisia, por que eu deveria escolher o meu companheiro seguindo um clichê? Prefiro me guiar pelo meu coração e pelas minhas impressões. Talvez, aplicam-se categorias e julgamentos diferentes às escolhas das mulheres. Mas, se cometi um erro, vou descobrir sozinha. Não posso, de certo, viver conforme os critérios que os outros escolhem.

Sobre o fato de seu irmão, Pier Silvio, ter dito recentemente que Pato não pode ser vendido para outro clube porque é uma pessoa da família, ela garantiu que "todos podem ser vendidos, Pato não é diferente".