Amy Winehouse terá coleção lançada por estilista após sua morte
Depois de lançar coleção em parceria com Amy Winehouse no ano passado, o estilista Fred Perry coloca à venda agora a segunda parte da linha assinada pela cantora, independentemente da morte de Amy. O anúncio da novidade foi feito por Perry na última segunda-feira, dia 8.

Segundo ele, as peças já tinham sido confeccionadas, o que o motivou para este lançamento, consentido pela família de Amy.

- Quando Fred veio perguntar sobre a coleção para nós, respondi que não tinha porque não continuar - afirmou o pai de Amy, Mitch Winehouse, para o Use Fashion.

A aposta dos looks é nas cores neutras, como branco, cinza e preto, além da clássica estampa pied-de-coq. A modelagem dá destaque para vestidos curtos e acinturados, calças de alfaiataria, camisas pólo e muita cintura marcada... Estilo que Amy desfilou e consagrou em turnês mundo afora. A linha by Amy conta ainda com cintos, bolsas e acessórios.

Peças assinadas por Amy Winehouse serão lançadas por Fred Perry
Perry informou que todo o lucro obtido com a venda das peças será doado ao Amy Winehouse Foundation, criada pelos pais da cantora com o intuito de ajudar dependentes de droga e álcool.