A revista "Vip" divulgou nesta segunda-feira, dia 19, mais uma foto do ensaio que Tainá Galvão, filha de Fábio Jr, fez para a edição de setembro da publicação.

No clique sensual, a cantora de 25 anos mostrou que sua excelente forma em um look bem justo, que deixou em evidência o busto e as pernas da bela.

Ela tentou, tentou, mas não conseguiu fugir de sua vocação. Com medo da crítica e da pressão envolvida por ser de uma das famílias mais badaladas da mídia - é filha do Fábio Jr. e irmã da Cleo Pires e do Fiuk - Tainá Galvão se esforçou para não embarcar na carreira artística.

No decorrer dos anos, passou por cinco faculdades (publicidade, gastronomia, direito, decoração e psicologia) até se render à música.

Porém, isso só aconteceu depois de levar uma bronquinha do pai quando arrumou um emprego de corretora da bolsa de valores. “Meu pai entrou no meu quarto e disse: "Agora você vai me ouvir! Você tem um dom que Deus te deu e tem que aproveitá-lo”, contou em entrevista à "Vip".

Cleo, irmã por parte de pai, e Fiuk, por parte de pai e mãe, também apoiaram.

Tainã se diz fã de músicas e tocam a alma e foi cantando "Fullgás", da Marina, que ela fez uma participação no último CD de Fábio Jr., batizado como "Íntimo".

Na sua primeira sessão de fotos sensuais,a moça garantiu que ficou à vontade: “Gosto desse sex-appeal, acho que é uma coisa de família. Meu pai tem muito, a Cleo tem, o Filipe [Fiuk] tem, minha outra irmã também. E acho que meu olhar é bem forte”.

Solteira aos 25 anos, ela disse que não está procurando namorado porque quer aproveitar este momento musical. Mas gosta de homens misteriosos e seguros. “Eu gosto que me olhem. Eu gosto da paquera, acho intrigante quando o homem fica te estudando, para ver como chegar em você...”, entregou.