Richard Tesore, presidente da ONG, alimenta e ensina o golfinho a nadar.
É sempre muito triste ver um filhote se perdendo de sua mãe. Nestes momentos, porém, sempre vemos pessoas que tentam ajudar esses bichinhos de qualquer maneira.
Foi encontrado no mar de Piriapolis, cidade a 90 km de Montevidéu, no Uruguai, um filhote de golfinho recém-nascido. O animal ainda estava com o cordão umbilical ligado ao corpo quando foi achado.
O golfinho fêmea da espécie la plata foi encaminhado para a ONG S.O.S Rescate Fauna Marina. Atualmente, o presidente da entidade, Richard Tesore, é quem cuida do animal

O bebê é um golfinho fêmea da espécie popularmente conhecida como la plata.
Nas imagens, Richard aparece alimentando e ensinando o golfinho a nadar e a respirar por conta própria. Essas tarefas são normalmente atribuídas à mãe

Richard Tesore, presidente da ONG S.O.S Rescate Fauna Marina, está cuidando do bebê golfinho. O filhote foi achado encalhado na praia e foi rapidamente levado para a organização não governamental.
O golfinho nada diarimanete no mar, mas passa a maior parte do tempo em uma piscina na sede ONG

Richard alimenta o animal com uma mamadeira de leite e tenta ensiná-lo a nadar e respirar sozinho, funções normalmente atribuidas à mãe.
As fotos do filhote perdido se tornaram muito populares no mundo inteiro, já que é muito difícil registrar imagens de golfinho nesta idade

As fotos do filhote se tornaram muito populares no mundo inteiro, já que é muito difícil registrar imagens de golfinho nesta idade.