Em preparação para atuar em sua primeira novela, o remake de “Guerra dos Sexos”, Antônia Pires de Morais, de 19 anos, filha de Glória Pires e Orlando Morais, e irmã de Cleo Pires, revelou em entrevista ao jornal "O Dia" que se sente pressionada.
“Acho que isso é a parte chata. Criam uma expectativa além do comum. É como se eu não pudesse errar. Não é porque sou filha da minha mãe que significa que vou ser boa atriz. Tenho certeza de que nunca serei igual a ela. E nem quero. Tenho o meu caminho e o meu jeito de interpretar... E é diferente”, comentou.
Antônia sabe que as comparações com a irmã, Cleo, ou com a mãe, são inevitáveis, mas está pronta para aguentar: “Não vou ligar, porque realmente estou fazendo o que amo. Estou só começando uma carreira", afirmou.
A atriz falou de outra paixão, o rock, que aprendeu a gostar com a irmã, Cleo, e por isso desenvolveu paixão por cantar. Antônia contou também que está namorando o estudante Romeu Montenegro, que conheceu em Paris: “Sou apaixonada pelo filme ‘Romeu + Julieta’, com Leonardo DiCaprio e Claire Danes. E, por coincidência, já encontrei o meu”, disse.