Victória se recupera bem e procura alguém que possa lhe dar carinho. Foto: Divulgação
Victória se recupera bem e procura alguém que possa lhe dar carinho.

A cachorrinha Victória, que foi resgatada no dia 10 de julho em Osasco, na Grande São Paulo, com os olhos perfurados, teve alta médica e está à procura de um novo lar. A pet estava sob os cuidados do corpo veterinário do Hospital Cães e Gatos.
Victória foi encontrada pela secretária Vanessa Alencar, que prontamente a socorreu. Ela perambulava pela avenida principal da cidade com o corpo coberto de barro. Ao fazer contato com o animal, Vanessa percebeu que ela estava muito machucada.
Já no hospital, os veterinários constataram que a pet tinha barro nos olhos e nas vias respiratórias. Além disso, seu corpo estava completamente queimado e com uma infecção forte. Ela ainda teve os olhos perfurados, ficando apenas com 10% da visão, perdeu parte das orelhas e as unhas. Mas Victória foi valente e dia a dia lutou por sua vida.

Imagem chocante mostra como a cadelinha foi encontrada, com muitos machucados. Foto: Divulgação
Imagem chocante mostra como a cadelinha foi encontrada, com muitos machucados.   
Vanessa, que desenvolve um trabalho como protetora animal independente, recorreu ao Facebook para levantar fundos para custear o tratamento, mas a direção do Hospital Veterinário Cães e Gatos, sensibilizada com o caso, resolveu abraçar a causa e doou todo o tratamento da cadela. O dinheiro que havia sido arrecadado foi direcionado para outros casos de resgate que estão sob a responsabilidade da secretária.
Agora Victória está em um hotel de animais, onde ainda recebe cuidados médicos e passa por um processo de readaptação, pois ficou traumatizada com a presença de humanos e outros bichos. Apesar das lesões e sequelas, a cadelinha é muito dócil e precisa de alguém que possa lhe dar amor e carinho para o resto da vida.
Ficou interessado e tem muito amor para dar a ela? Então entre em contato com a Vanessa pelo e-mail puellavanessa@hotmail.com ou pelo telefone (11) 9-8425-7480.